domingo, 24 de maio de 2015

Natal: MPRN abre chamamento para locação de imóvel na capital do estado

O Ministério Público do RN publicou, no Diário Oficial do Estado, edital de chamamento para locação de imóvel com área útil mínima de 6.600 m² para instalação das Promotorias de Justiça da Comarca de Natal.
Segundo informação transmitida pelo portal da instituição, a ação é válida para prédios já existentes (com possibilidade de reforma para adaptação) ou terreno para possibilidade de construir edificação.
As propostas serão recebidas até 22 de junho próximo, uma segunda-feira.
Mais informações sobre o detalhamento das especificações podem ser obtidas no telefone (84) 3232-7144 ou no e-mail gmap@mprn.mp.br.
Abaixo íntegra do aviso de chamamento publicado no Diário Oficial do Estado:

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL
A PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE torna público que pretende locar imóvel com área útil mínima 6.600 m² (seis mil e seiscentos metros quadrados) para instalação das Promotorias de Justiça da Comarca de Natal. O imóvel deverá atender às especificações constantes do Edital chamamento público disponível da Gerência de Material e Patrimônio, situado à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 60, Candelária – Natal/RN. As propostas serão recebidas até o dia 22 de junho de 2015 no Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça. Qualquer informação poderá ser obtida no endereço e horário supracitados, bem como por meio do fone/fax (0xx84) 3232-7144 ou correio eletrônico gmap@mprn.mp.br.
Natal/RN, 15 de maio de 2015.
JOVINO PEREIRA DA COSTA SOBRINHO
PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA ADJUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário