segunda-feira, 25 de maio de 2015

FIERN: George Soares busca parceria da instituição com associações comunitárias do estado

Foto: Assessoria
Nesta segunda-feira (25) na sede da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), em Natal, o deputado estadual George Soares (PR), junto com o presidente da Associação Agrícola da Comunidade de Jurumenha (AACJ), no município de Santa Maria, r4egião Sertão/Central potiguar, Antonio Cardozo, “Toinho de Santa Maria”, participou de audiência com o presidente da instituição empresarial, industrial Amaro Sales. 
No encontro, o deputado republicano solicitou a parceria da FIERN com as associações rurais para proporcionar maior desenvolvimento no interior do estado.
O presidente Amaro Sales se prontificou em colaborar e falou do papel importante da Federação das Indústrias para ajudar no crescimento do estado. 
Estamos certos que esta conversa aproximará mais a FIERN das associações agrícolas de todo o estado. Trouxemos um representante do município de Santa Maria que presta serviços relevantes a sua comunidade, para demonstrar o esforço destas instituições em trazer desenvolvimento ao interior do RN”, concluiu o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário