segunda-feira, 27 de abril de 2015

Planejamento: Governador se reúne com equipe para discutir obras da SIN

Foto: Demis Roussos/Assecom RN
O governador Robinson Faria (PSD) reuniu nesta segunda-feira (27), na Secretaria de Infraestrutura (SIN) parte de sua equipe para apresentação das metas da SIN até 2018.
"Estamos aqui com os secretários da Seplan, Semarh, Sedec e diretores do Idema, Caern e DER porque as metas da SIN perpassam por várias pastas do governo. Nessas reuniões não só democratizamos as informações uns com os outros, como também definimos qual o papel de cada Secretaria para que as obras do governo atinjam o melhor objetivo possível, que é atender as necessidades da população", afirmou o governador, conforme informação vinda da assessoria de comunicação.
Acessos ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante; obras de reforma do Centro de Convenções; conclusão da obra do Hospital Pedro Germano (Polícia Militar); e, reestruturação da Avenida Engenheiro Roberto Freire, são algumas obras citadas e que estão em andamento, cujo prazo de conclusão é mais curto.
"Estamos em busca das parcerias certas junto aos Ministérios. Nossas metas vislumbram também a construção dos cinco presídios, que terão capacidade de três mil vagas, a reestruturação de todos os hospitais regionais do estado e a construção do nosso Hospital de Traumas", enumerou Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário