terça-feira, 25 de novembro de 2014

CBH-PPA: 11ª Reunião Ordinária ocorrerá dias 04 e 05 de dezembro em Caicó

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA) irá realizar nos dias 04 e 05 de dezembro próximo a sua 11ª Reunião Ordinária.
A informação é divulgada através do portal eletrônico do CBH-PPA.
O presidente do CBH-PPA, José Procópio de Lucena, dia 03 de novembro corrente, encaminhou aos membros titulares Ofício Circular nº 021/2014-DC convocando-os para participarem da 11ª Reunião Ordinária, a qual será realizada na cidade de Caicó, região do Seridó, com início às 14h do dia 04 do mês que vem, uma quinta-feira.
Nesse mesmo dia foi encaminhado aos membros suplentes Ofício Circular n° 021/2014-DC convocando todos para participar da 11ª Reunião Ordinária, independente da presença do seu titular.
Os pontos da pauta da 11ª Reunião Ordinária estão assim definidos: Aprovação da Ata da 10ª Reunião Ordinária; Informes Gerais; Deliberação sobre a Instalação das Comissões Gestoras de Açudes; Situação do Edital de Seleção da OSCIP; Balanço Operacional do Sistema Curemas-Açu; e, a situação do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do rio Piranhas-Açu.
Acesse o conteúdo do Ofício Circular clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário