segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TRE/RN: Órgão ministra treinamento para equipe de apoio às Eleições 2014

Foto: Assecom TRE/RN
De 15 a 17 de setembro, no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, em Natal, 16 servidores do Tribunal Regional Eleitoral do RN que compõem a equipe de Suporte Técnico de Região ministram treinamento para 288 profissionais que atuarão como apoio nos cartórios eleitorais, sob a condução dos servidores das unidades que compõem a Coordenadoria de Logística de Eleições.
O conjunto de profissionais contratados pelo TRE/RN foi dividido entre veteranos (aqueles que trabalharam no pleito de 2012, como técnicos de urna) e novatos, cada grupo distribuído em seis turmas, tendo sido destinadas oito horas para aqueles com experiência e 16 horas para os novos, segundo informação no portal do TRE.
Os profissionais veteranos deverão iniciar suas atividades nos cartórios eleitorais a partir de terça-feira (16) e os novatos somente a partir da quinta-feira (18).
O material utilizado no treinamento foi produzido pelas equipes das Seções de Sistemas e Apoio às Eleições e de Urna Eletrônica e contempla informações introdutórias sobre a urna, preparação de urnas, votação, contingências na seção e na junta eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário