terça-feira, 16 de setembro de 2014

Judiciário: NAPS define ajustes para o Justiça na Praça em Pau dos Ferros

Foto: Assecom TJRN
A equipe do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), do Tribunal de Justiça do RN, se reuniu na segunda-feira (15) na Escola da Magistratura do RN (Esmarn), em Natal, com o prefeito do município de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), para a definição e ajustes gerais referentes à realização de edição do programa Justiça na Praça, que pela primeira vez acontecerá em dois dias, 05 e 06 de dezembro, e será a última edição do programa para o ano de 2014, assim como marcará o encerramento das atividades do NAPS para este ano.
Pela programação, a abertura será no dia 05 de dezembro com a realização dos casamentos comunitários (estão previstas 200 oficializações de uniões maritais), de acordo com informação postada no portal do TJRN.
No dia seguinte, estarão disponíveis para toda a população daquela região todos os serviços oferecidos pelo Poder Judiciário, bem como de seus inúmeros parceiros.
O encerramento será às 17h com apresentações culturais das escolas nas quais os professores receberam a formação do programa.
Na reunião, ficou acertada a realização de palestras, no período de 03 a 05 de dezembro deste ano, a ser ministradas pelos servidores do Poder Judiciário abordando temas como reconhecimento de paternidade e adoção, além da participação do Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal (NOADE), que falará sobre o tema Drogadição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário