terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jucurutu: Cancelado Termo de Cessão de Uso em benefício da Emater/RN

Tem a chancela do prefeito da cidade, George Queiroz (PMDB), o Decreto nº 1.100/2014, do dia 09 de setembro em curso, publicado nesta terça-feira (16) pela Prefeitura Municipal de Jucurutu no Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
A medida administrativa dispõe sobre o cancelamento unilateral do Termo de Cessão de Uso, celebrado entre o município e a Emater/RN, e dá outras providências.
As considerações alegadas pelo gestor foram: que o município procedeu licença a Emater/RN, para uso de gleba de terra de sua propriedade, em data de 14 de março de 2008 conforme Termo assinado entre as partes; que uma das cláusulas do Termo de Cessão de Uso, fixava que o abandono do imóvel por parte da cessionária determinaria o cancelamento do Termo; e, finalmente, que a cessionária, no caso a Emater/RN, não cumpriu com a sua parte, ou seja, as condições pactuadas objeto a que se propunha a referida concessão.
O ato oficializa o cancelamento do pacto referente à cessão de uso que teve como cedente o município de Jucurutu, e na condição de cessionária a Emater/RN, face de a beneficiária ter descumprido os termos consolidados na Cláusula Primeira do referido instrumento pactual, com a Cláusula Sexta.
O cancelamento unilateral do Termo de Cessão objeto tem arrimo no que dispõe a Cláusula Sétima do já referido Termo de Cessão, devendo o bem cedido retornar ao patrimônio municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário