segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Diário Oficial: Decreto de Luto Oficial pela morte de Iberê Ferreira é publicado nesta terça

Está no exemplar desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado o Decreto nº 24.673, assinado pela governadora Rosalba Ciarlini e pelo secretário estadual de Administração e Recursos Humanos, Álber Nóbrega, que formaliza a instituição de Luto Oficial por conta do falecimento do ex-governador Iberê Ferreira.
O ato oficial considera “o falecimento ocorrido no dia 13 de setembro de 2014, em São Paulo/SP, do Doutor Iberê Paiva Ferreira de Souza”; “que o Doutor Iberê Paiva Ferreira de Souza foi Governador do Estado do Rio Grande do Norte, tendo anteriormente exercido cargos de Secretário de Estado em diversos órgãos da Administração Pública Estadual”; e, “que o Doutor Iberê Paiva Ferreira de Souza exerceu mandatos de Deputado Estadual e de Deputado Federal pelo Estado do Rio Grande do Norte”.
O art. 1º do Decreto estabelece: “fica decretado luto oficial por 03 (três) dias em todo o território do Estado do Rio Grande do Norte, em sinal de pesar pelo falecimento do Doutor Iberê Paiva Ferreira de Souza, ocorrido no dia 13 de setembro de 2014, na Cidade de São Paulo/SP”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário