sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Upanema: Administração anuncia grande programação para a festa de 61 anos do município

A Prefeitura Municipal da cidade de Upanema, localizada na parte Médio Oeste do RN, está preparando uma grande festa para comemorar os 61 anos de emancipação política, social e administrativa.
Diversas atividades serão realizadas dentro da programação da Semana Cultural, de 09 a 16 de setembro próximo, de acordo com informação antecipada pela assessoria de comunicação social do Poder Executivo upanemense.
Neste ano, as atrações na Praça de Eventos da cidade, no dia 14, serão Zé Sanfoneiro & Zé Filho e Guto & Forró Universitário, a partir de 22h.
Mas, conforme ressaltado pelo órgão de comunicação do poder público, a programação vai muito além dos shows, conta ainda com atividades esportivas, culturais e sociais.
Entre as atividades estão o espetáculo Tributo a Upanema, a exposição fotográfica Clicando Upanema, II Passeio Ciclístico da Conquista, Intercolegial, Casamento Coletivo, abertura do Campeonato Municipal de Futebol, inaugurações e muito mais.
O encerramento no dia 16, uma terça-feira, vai ter desfile na Avenida 16 de Setembro e corte do bolo dos 61 anos na Praça de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário