quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pesquisa: Inscrições abertas para os Prêmios Santander Universidades 2014

A edição de 2014 dos Prêmios Santander Universidades, completa uma década de existência e traz novidades.
Agora, a premiação é isenta de categorias e o candidato poderá abusar da criatividade no momento de estruturar seu projeto.
O programa é composto por quatro grandes premiações que, além do empreendedorismo, estimulam a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, atingindo toda a cadeia de valor da academia.
 Além disso, um dos cinco ganhadores será escolhido por júri popular que em uma segunda fase terá avaliação aberta no site www.santander.com.br/universidades para que todos os interessados possam votar.
Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2014 serão conhecidos no dia 05 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Hotel Grand Hyatt, na cidade de SP.
O Santander Universidades atua com investimentos no ensino, pesquisa e extensão, mobilizando toda a cadeia de valor da educação, com apoio a alunos, jovens profissionais, professores, pesquisadores, funcionários administrativos e instituições de educação superior.
Desde 1996, a Santander Universidades concentra a ação social do banco, que destinou mais de um bilhão de euros a diversas iniciativas e projetos universitários.
Em 2013, o banco investiu 142 milhões de euros em apoio ao ensino superior.
Detalhes de cada uma das quatro premiações, regulamentos e inscrições podem ser encontrados no site www.santander.com.br/universidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário