quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vale do Açu: Deputado George Soares apresenta pauta de reivindicações para Henrique Alves

O deputado estadual George Soares (PR) em visita realizada nesta terça-feira (29) à Casa 15, em Natal, apresentou ao candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, a pauta de reivindicações para o Vale do Assú.
Ao lado de lideranças que declararam total apoio ao peemedebista como concorrente ao cargo mais alto do Estado do RN, o de governador, o parlamentar e presentes discutiram temas importantes nas pastas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento e recursos hídricos.
Dentre os presentes na reunião estavam nomes como a vereadora Elizângela Albano, "Eli da Saúde" (PSD), o suplente de vereador João Wallace da Silva, além de vários empresários, suplentes e representantes da sociedade local.
A cidade do Assú tem sofrido por falta de investimentos na sua infraestrutura que era para estar prestando um bom serviço à população. O povo do Vale sabe que o nome de Henrique é o melhor nome para governar nosso estado porque o seu trabalho dá resultados positivos para o desenvolvimento do RN”, afirmou o deputado candidato a reeleição pelo PR a Henrique Alves.
Dentro da pauta, foi destacada a insegurança vivida pelos populares e o apelo por mais estrutura de trabalho da polícia, além de mais policiais atuando na proteção dos populares. Já na saúde, investimentos na infraestrutura dos hospitais regionais, como a reestruturação do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, localizado na cidade do Assú, e esforços para a unidade se tornar Hospital Universitário.
Na educação, a valorização dos profissionais e o combate ao déficit de professores e funcionários, além da viabilização dos recursos para construção do novo Campus Avançado da Uern em Assú, foram os destaques do tema na conversa.
Nos recursos hídricos foram discutidos a desobstrução do canal da Lagoa do Piató em Assú, a recuperação do Canal do Pataxó  e a construção das comportas na barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves para evitar as enchentes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário