sexta-feira, 18 de abril de 2014

Programa do Leite: Emater/RN cria comissão para credenciamento de laticinistas

Foi através da Portaria nº 066/2014 que o diretor-geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), Flávio Azevedo Rodrigues de Aquino, constituiu uma comissão especial.
O órgão terá como missão providenciar o credenciamento para contratação de fornecedores laticinistas para o Programa Leite Potiguar – PAA/Leite – Plano Brasil sem Miséria, gerido pela Emater/RN.
Integram a comissão os servidores José Alves da Rocha Neto, presidente; Kenya Carvalho Duarte de Souza Oliveira, Wadme Inácio Bezerra e Jane Maria de Medeiros Vieira, como membros.
Kenya Carvalho Duarte de Souza Oliveira substituirá o presidente em suas ausências e impedimentos.
É atribuição da comissão realizar o procedimento para o credenciamento dos fornecedores laticinistas para o Programa Leite Potiguar – PAA/Leite – Plano Brasil sem Miséria;
Compete ao presidente coordenar e supervisionar os trabalhos dos demais membros da comissão; subscrever todos os atos administrativos, atas e demais documentos integrantes do procedimento da contratação dos credenciados; e, arquivar e catalogar documentos do certame.
A Portaria autoriza a Comissão a solicitar, a qualquer tempo, servidores com qualificação específica para compor e auxiliar os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário